Weverton pede ajuda aos municípios maranhenses que estão debaixo d’água

Weverton apresentou requerimento de urgência ao presidente do Senado Federal

O senador Weverton (PDT) apresentou Requerimento à presidência do Senado Federal, para que seja convocado a Comissão Representativa do Congresso Nacional em função das fortes chuvas no país. Segundo o senador maranhense, por meio da comissão será mais viável a liberação de recursos e providências do Governo Federal em municípios atingidos.

“Com a comissão teremos mais força para pedir recursos e providências ao governo federal para ajudar a população de Mirador, Imperatriz e cidades da Bahia que sofrem os efeitos das chuvas. A população das cidades alagadas não está sozinha nessa luta, vamos buscar soluções juntos”, disse Weverton.

O senador disse que em seu requerimento ele incluiu cidades maranhenses que estão sendo atingidas por fortes chuvas e cheias de rios.

“Estou incluindo Mirador no requerimento que fiz ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para a convocação da Comissão Representativa do Congresso Nacional em função das chuvas fortes no país. O rio Itapecuru transbordou levando caos à cidade e sofrimento aos cidadãos”, afirmou o senador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar
Publicidade

Publicidade

Arquivos